26.1 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasSindtur e Sindicato dos Trabalhadores assinam termo aditivo à Convenção Coletiva de...

Sindtur e Sindicato dos Trabalhadores assinam termo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho

Publicidade

O Sindtur Serra Gaúcha e o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro de Gramado assinaram na última semana um Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho que tem validade para os segmentos da hotelaria e gastronomia do Município. Com o novo acordo assinado, três foram os pontos principais que englobam este acordo. A redução de jornada com redução de salário, o banco de horas e a taxa de serviço.

Na redução da jornada ficou acordado a possibilidade de redução salarial na ordem de 25%. Já no Banco de Horas ficou ajustado a extensão da possibilidade da compensação até o dia 31 de outubro deste ano. Já a Taxa de Serviço deverá ser mantida a divisão normal, independente de sofrer uma redução de jornada.

Publicidade

O documento de ajuste foi assinado pelo Presidente do Sindtur, Mauro Salles, pelo Procurador da entidade, advogado Alessandro de Oliveira, pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Hoteleiro de Gramado, Rodrigo Callais, e pelo Procurador, advogado Luiz Mirapalhete.

Publicidade

Foto – Divulgação/Sindtur

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O programa de enriquecimento ambiental do Gramadozoo entrou no clima da Páscoa. Nas atividades temáticas da Semana Santa, a equipe técnica utilizou peixes e ovos feitos com material reciclável na dinâmica com onças, pumas, quatis e o...
GRAMADO -  Nesta semana um vídeo que mostra a derrubada de uma araucária centenária em uma construção que está sendo realizada nas proximidades do Corpo de Bombeiros gerou indignação da população gramadense. O vídeo viralizou nas redes sociais com...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.