Saindo da toca: Alice e o Chapeleiro entra na reta final  

0
27
Foto: Miron Neto
Publicidade

Com 90% da obra concluída, o espaço “Alice e o Chapeleiro” entra na reta final. Localizado na região central de um dos principais destinos turísticos do Brasil, Gramado, o empreendimento tem inspiração na história original de Lewis Carroll: “As Aventuras de Alice no País das Maravilhas”.  Nos mais de 800 m² de área construída, ambientação cenográfica, shows, bar, menu, carta de drinks e loja de souvenirs serão todos temáticos.  

Lançada em 1865, a célebre obra que conta a história de uma menina que cai em uma toca de coelho e é transportada para um mundo mágico com criaturas fantásticas continua atraindo até hoje leitores de todas as idades e aficionados.   

Publicidade

Idealizador do empreendimento, Vitor Faccioni destaca que o objetivo de Alice e o Chapeleiro quando estiver pronto será transportar os visitantes para esse “mundo paralelo” onde a história se passa. “Eles serão envolvidos por uma atmosfera de encantamento e sonho, encontrarão personagens e cenários emblemáticos como se estivessem vivendo o livro. Para que isso aconteça, estamos trabalhando em todos os detalhes e temos certeza que não vamos decepcionar”, finaliza o empresário, que durante três anos realizou extensa pesquisa sobre a obra para criar o conceito do empreendimento.  

Publicidade

Foto: Renata Cunha

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.