Polícia Ambiental atende denúncia de abate de gado clandestino e prende responsável pelo crime

0
41
Fotos: Soldado De Aquino/Divulgação
Publicidade

Nesta segunda-feira (1), os policiais militares do 2º Pelotão de Policia Militar Ambiental, realizaram operação em conjunto com a Secretária da Agricultura e Pecuária Estadual e a Vigilância Sanitária Municipal, em local de denúncia de abate de gado clandestino, em uma pousada, na zona rural do município de Cambará do Sul. A Denúncia dava conta de que ocorria o abate de gado em um galpão na propriedade.

Foi constatado pelos Fiscais Agropecuários produtos sem procedência comprovada. Em fiscalização no restaurante foi constatado pela Vigilância Sanitária Municipal diversos produtos alimentícios impróprios para o consumo humano, armazenados de forma irregular e com prazo de validade vencido.

Publicidade

Diante dos fatos constatados, os produtos impróprios foram apreendidos pela Secretária de Agricultura e Pecuária Eatadual e pela Vigilância Sanitâria Municipal, sendo dada voz de prisão ao responsável pelo empreendimento por crimes contra as relações de consumo, onde o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, para lavratura da ocorrência.

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.