14.6 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioRegiãoPolícia Ambiental atende denúncia de abate de gado clandestino e prende responsável...

Polícia Ambiental atende denúncia de abate de gado clandestino e prende responsável pelo crime

Publicidade

Nesta segunda-feira (1), os policiais militares do 2º Pelotão de Policia Militar Ambiental, realizaram operação em conjunto com a Secretária da Agricultura e Pecuária Estadual e a Vigilância Sanitária Municipal, em local de denúncia de abate de gado clandestino, em uma pousada, na zona rural do município de Cambará do Sul. A Denúncia dava conta de que ocorria o abate de gado em um galpão na propriedade.

Foi constatado pelos Fiscais Agropecuários produtos sem procedência comprovada. Em fiscalização no restaurante foi constatado pela Vigilância Sanitária Municipal diversos produtos alimentícios impróprios para o consumo humano, armazenados de forma irregular e com prazo de validade vencido.

Publicidade

Diante dos fatos constatados, os produtos impróprios foram apreendidos pela Secretária de Agricultura e Pecuária Eatadual e pela Vigilância Sanitâria Municipal, sendo dada voz de prisão ao responsável pelo empreendimento por crimes contra as relações de consumo, onde o mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia de Cambará do Sul, para lavratura da ocorrência.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A Polícia Civil prendeu na tarde desta sexta-feira (19/04), no bairro Pristrop, a dupla que praticou um roubo de veículo no dia 06/04/2024, mediante o emprego de arma de fogo. Na ocasião a dupla havia pedido uma...
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Novo Ginasio Esportivo de Canela e Dupla Gre-Nal no Brasileirão.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO RECH MÓVEIS E DECORAÇÕES...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.