24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem armado com facão desobedece ordem policial e é contido com disparo...

Homem armado com facão desobedece ordem policial e é contido com disparo de arma de fogo

Publicidade

Na noite de domingo a Brigada Militar de Canela foi acionada para atender uma ocorrência envolvendo um homem armado com facão. O mesmo não obedeceu a ordem policial e acabou sendo contido através de um disparo de arma de fogo em região não letal, sendo ferido na perna.

O fato ocorreu por volta das 19h30 quando a Brigada Militar foi acionada na Rua Augusto Pestana, área central, para atender ocorrência onde um indivíduo após chocar-se contra um veículo estacionado, desceu e passou a depredar o próprio veículo (Saveiro) com um facão.

Publicidade

A guarnição foi ao local e encontrou o indivíduo visivelmente abalado, e de posse do facão, onde não atendeu as ordens de abordagem, nem mesmo para largar a arma. Após várias tentativas o mesmo tentou investir contra o Policial Militar momento que foi realizado um disparo de arma de fogo que atingiu a perna do acusado. Após ser desarmado foi realizado o socorro do acusado e encaminhado ao hospital.

Publicidade

Ele não corre risco de morte. O autor de 19 anos, segundo a Brigada Militar, possui antecedente por embriaguez ao volante.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.