spot_img
InícioSegurançaDupla é presa pela Brigada Militar com 115 comprimidos de ecstasy

Dupla é presa pela Brigada Militar com 115 comprimidos de ecstasy

Na noite de sexta-feira (05/03), por volta das 22 horas, a Brigada Militar, através da Força Tática, do 1ºBPAT, recebeu informações de que um veículo Gol traria uma carga de entorpecentes sintéticos para Gramado, droga esta vinda do Vale do Paranhana.

Foi realizada uma barreira na entrada do município, no Bairro Várzea Grande, sendo que quando o veículo aproximou o carona jogou pela janela um pacote.

No carro estava dois tripulantes, um de 22 anos, de Gramado, outro de 18 anos, de Três Coroas. O pacote foi encontrado pelos Policiais Militares, constatando se tratar de 115 comprimidos de ecstasy.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada ao sistema prisional.

Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO | A Prefeitura de Gramado deu um passo histórico na preservação ambiental com a assinatura, nesta sexta-feira (26), do termo de convênio com...
Atendimento presencial e via WhatsApp será das 9h às 12h; caixas eletrônicos e serviços digitais operam normalmente.REGIÃO | A Sicredi Pioneira informa que terá...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img