16.3 C
Canela
quarta-feira, julho 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaComando Regional de Polícia Ostensiva Hortênsias completa um ano

Comando Regional de Polícia Ostensiva Hortênsias completa um ano

Publicidade

GRAMADO – Nesta terça-feira (18), o vice-prefeito Luia Barbacovi participou da cerimônia de comemoração do primeiro ano de atuação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Hortênsias (CRPO-H). Também participaram do ato, autoridades da segurança pública da região e representantes do Movimento de Combate à Violência de Gramado (Mocovi).

O CRPO-H está sediado em Gramado, em espaço subsidiado pelo Executivo Municipal, e abrange 11 municípios da região. “O Comando Regional é muito importante para a exemplar segurança que temos aqui. Estamos passando por um momento decisivo para a retomada do nosso turismo e, com certeza, a segurança da região é um dos nossos maiores atrativos”, destacou o vice-prefeito Luia Barbacovi.

Publicidade

Durante a cerimônia, o Comandante Coronel Ivens Giuliano apresentou um resumo das principais ações realizadas pelo CRPO-H neste primeiro ano de implantação. Entre os destaques, a estruturação da inteligência policial, implementação de um programa de palestras para conscientização sobre violência familiar, aquisição de um equipamento de internet via satélite Starlink e diminuição nos índices criminais em comparação com o ano anterior. “São dados que confirmam que a Brigada Militar é, realmente, a força da comunidade”, disse o comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
Programação especial alusiva aos 200 Anos da chegada dos imigrantes ocorre de 25 a 28 de julho.NOVA PETRÓPOLIS - Há 200 anos, os primeiros imigrantes alemães chegavam ao Brasil para colonizar esta terra. O legado destes pioneiros, mantido até...
Os espetáculos serão apresentados nos dias 10 e 11 de agosto, proporcionando ao público uma experiência teatral inesquecível com duas produções marcantes.CANELA - A Turma de Montagem Teatral I apresentará “O Rinoceronte” de Eugéne Ionesco, nos dois dias, às...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.