11.1 C
Canela
segunda-feira, julho 15, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaFamiliares buscam por informações de homem desaparecido em Campestre do Tigre

Familiares buscam por informações de homem desaparecido em Campestre do Tigre

Publicidade

SÃO FRANCISCO DE PAULA – O desaparecimento de um homem de 57 anos está intrigando a comunidade de Campestre do Tigre, no interior de São Francisco de Paula. Conforme o relato de amigos, Argeu Araújo teria saído de um bar na companhia de um conhecido e desde então não foi mais visto. O fato ocorreu há cerca de um mês e nenhuma notícia sobre seu paradeiro chegou ao conhecimento dos familiares.

Argeu trabalha como diarista e segundo amigos, no dia em que foi visto pela última vez tinha recebido um valor e inclusive realizou algumas compras que levaria até a casa de um irmão. No entanto, ao sair de um bar, não chegou ao seu destino e também não foi mais visto. Nem mesmo as compras foram localizadas. No dia em que desapareceu ele usava bermuda e camiseta.

Publicidade

Antônio Araújo, que é pai de Argeu e também mora em Campestre do Tigre, já realizou várias buscas pelas matas da região tentando encontrar alguma pista do filho, mas sem sucesso. Os amigos relatam que Argeu gostava de consumir bebida alcoólica, mas que era um homem trabalhador e honesto. A cada dia que passa aumenta a aflição do pai, que é viúvo, tem mais de 70 anos, mora sozinho e segue sem nenhuma notícia do paradeiro do filho.

Publicidade

Polícia Civil apura o caso com prioridade

A Polícia Civil tomou conhecimento dos fatos no dia 11 de junho, quando foi realizado o Boletim de Ocorrência dando conta sobre o desaparecimento. Conforme a Delegada Fernanda Aranha, “estamos trabalhando no caso com prioridade para esclarecer o que aconteceu”.  Nesta semana a equipe de investigação esteve em Campestre do Tigre para ouvir testemunhas e apurar os fatos. O proprietário do bar também prestou esclarecimentos e confirmou que Argeu esteve no local e que saiu na companhia de outro homem.

O homem com quem Argeu saiu do bar no dia em que desapareceu também prestou esclarecimentos e relatou que ambos foram até sua casa. No entanto, após um tempo a vítima disse que iria para a localidade de Pedra Lisa, pois não queria voltar para casa. Ele inclusive teria sido convidado a fazer um lanche na casa, mas se negou e resolveu sair. O pai do desaparecido, amigos e familiares também foram ouvidos pela polícia.

Considerando o histórico de consumo de bebida alcoólica, o fato de ter saído a pé da casa e como na localidade existe um rio próximo e na época do desaparecimento havia a situação de enchentes na região, não está descartada a hipótese de que ele possa ter caído na água. Contudo, a Polícia Civil também investiga a possibilidade de ter ocorrido desentendimento com outra pessoa e ter ocorrido uma morte violenta. A Delegada reforça que a investigação ainda está no início e que todas as linhas de investigação estão sendo consideradas.

Caso alguém tenha informações que possam ajudar a Polícia a esclarecer os fatos pode entrar em contato pelo Fone/Whats (54) 99983-9208

 Clique aqui para receber notícias no seu WhatsApp

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - A semana começou com uma importante reunião entre os representantes dos partidos que apoiam a pré-candidatura para prefeito e vice, de Gilberto Cezar (PSDB) e Tolão, Gilberto Tegner (PDT). Durante o encontro, Evandro Cardoso foi apresentado como...
CANELA -  Com três vitórias em quatro jogos, o União Santa Marta segue isolado na liderança da Segundona de Futsal. No entanto, a equipe pode perder a primeira colocação na rodada desta segunda-feira (15/07), caso o Certinho Evento consiga...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.