10 C
Canela
segunda-feira, 22 junho, 2026
spot_img
InícioSaúdePrograma “Drops Saúde” abordará Saúde Bucal em junho

Programa “Drops Saúde” abordará Saúde Bucal em junho

CANELA | Dando continuidade ao programa “Drops Saúde”, a Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoverá uma palestra sobre Saúde Bucal no próximo dia 25 de junho. A atividade ocorrerá às 14h30, na sede do Sicredi, localizada na Rua João Pessoa, no Centro.

O programa consiste em um ciclo mensal de palestras educativas que tem como objetivo promover a educação em saúde, levando à comunidade informações objetivas e acessíveis sobre temas atuais e relevantes da área. A dinâmica dos encontros inclui uma breve apresentação do palestrante, seguida de um momento interativo para esclarecimento de dúvidas e troca de informações com o público.

Nesta edição, a palestra será conduzida pela dentista Luciana Jacoby de Lamare, que abordará a importância dos cuidados com a saúde bucal, além de compartilhar orientações e dicas para a prevenção de doenças e a manutenção da qualidade de vida.

A programação do “Drops Saúde” terá continuidade em agosto, quando o tema será “Golpes e Fraudes Digitais”. O encontro será ministrado por Graziela Peres Queiroz Hencke, assessora de longevidade da Sicredi Pioneira.

Texto: Vanessa Ozório/Prefeitura de Canela

Artigos Relacionados
Leia também
CANELA | Nesta época do ano, as tradicionais festividades juninas ganham destaque em diversas comunidades, reunindo famílias e amigos em momentos de confraternização, com...
GRAMADO | A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, será palco, nos dias 6 e 7 de agosto de 2026, do Seminário Nacional de...

Publicidade

Populares

Publicidade

Leia Mais

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img