14.7 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende casal com mais de 1kg de drogas no Bairro...

Brigada Militar prende casal com mais de 1kg de drogas no Bairro São José

Publicidade

Na tarde de quarta-feira (05/05), por volta das 16 horas, a Brigada Militar, através da guarnição da Força Tática, abordou o veículo Corsa, placas de Novo Hamburgo, quando entrava no bairro São José pela Rua 1° de Janeiro.

Já havia denúncias que o veículo era utilizado parra comercialização de entorpecentes, na modalidade tele entrega. Na abordagem foi constatado que dentro estava um casal e os dois filhos pequenos.

Publicidade

Em revista pessoal, foi encontrado no bolso do casaco da passageira, de 26 anos, uma porção com 21 pedras de crack (16 gramas). Com o condutor de 21 anos, que possui antecedentes por posses e tráfico de entorpecente, além de roubo a estabelecimento comercial, nada foi encontrado. Mas em revista veicular foi encontrado aos pés do motorista, uma sacola contendo 39 porções fracionadas de maconha, pesando 986 gramas, 23 pontos de LSD, 18 comprimidos de ecstasy, 35 buchas de cocaína (84 gramas), ainda grande quantia em dinheiro e 15 chip de celular.

Publicidade

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional. As crianças de 01 e 02 anos foram deixadas aos cuidados do conselho tutelar de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.