23.2 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoNa abertura do Festuris Connection, prefeito Nestor Tissot destaca a retomada econômica

Na abertura do Festuris Connection, prefeito Nestor Tissot destaca a retomada econômica

Publicidade

Prevista para iniciar em janeiro a retomada econômica teve que ser adiada em função do avanço da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município. Porém, com esforços de todos, os números reduziram significativamente e Gramado começa a projetar o início de eventos públicos e privados de forma presencial. Durante a abertura do Festuris Connection nesta quinta-feira (06), o prefeito Nestor Tissot destacou a importância do turismo para Gramado e para o Estado.

O prefeito fez questão de parabenizar os idealizadores da Feira, os empresários Marta Rossi e Eduardo Zorzanello. “Os empresários Marta e Eduardo simbolizam o espírito aguerrido dos empresários gramadenses. A partir da coragem dessa dupla em reabrir os eventos privados de maneira presencial, a gente, como administração pública, pode também acompanhar o mesmo exemplo através dos eventos públicos”, disse o prefeito.

Publicidade

Nestor cobrou apoio dos deputados e do governador na retomada da economia em municípios que tem no turismo sua principal fonte de renda. “Olhem para essa região. Nossa região Gramado, Canela, São Francisco de Paula, Cambará do Sul, Nova Petrópolis, Três Coroas, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e assim tantos outros municípios que precisam de um olhar diferenciado que tem o DNA voltado para o turismo. Essa atividade é fantástica, mas precisa de atenção”, destacou.

Publicidade

O Festuris Connection, que acontece nesta quinta e sexta-feira no Hotel Master Gramado, também conta com uma área de networking com destinos e workshops para capacitação de agentes de viagens. Estão presentes no evento Cotia, Gramado, Nova Petrópolis, Rio Grande do Norte, Vale Europeu, Região das Missões, Vale do Taquari, Vale Germânico, Rota Romântica e Caxias do Sul.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.