22.1 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteUnidos do Copo é campeão invicto do Futsal da 2ª Divisão de...

Unidos do Copo é campeão invicto do Futsal da 2ª Divisão de Gramado

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

Com uma campanha impecável o Unidos do Copo garantiu o título do Futsal da 2ª Divisão de Gramado. Na noite fria de sexta-feira (10), a equipe bateu o Jardim por 4 a 2 e garantiu a taça de campeão. Foram nada menos do que dez vitórias em dez jogos. As duas equipes também garantiram presença no Futsal da 1ª Divisão.

Com a bola rolando, a expectativa de um grande jogo se confirmou. O Jardim até tentou estragar a grande campanha do adversário e largou na frente do marcador. No entanto, o Unidos do Copo foi dominando o duelo, e aos poucos foi construindo o placar que culminou com o título. Os gols do duelo foram assinalados por Matos, Antonio, Romário (artilheiro da competição) e Digão, sendo que descontaram Pico e Trajano.

Publicidade

Logo após a definição dos vencedores, foi realizada a entrega da premiação aos destaque da competição. A diretoria do clube agradece aos familiares e apoiadores que acreditaram no projeto que resultou em título.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - O deputador federal Afonso Hamm destinou emenda no valor de R$415 mil para apoio à implementação e modernização de infraestrutura esportiva em Gramado. O prefeito Nestor Tissot recebeu com alegria o recurso, que vai beneficiar a comunidade...
CANELA -  Visando cada vez mais buscar a excelência no atendimento, o Spa Pet renovou suas instalações e traz novidades aos seus clientes. A loja segue localizada na Rua Dona Carlinda, 45, onde já funciona há quatro anos. No...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.