11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteSER Gramado tem jogo neste sábado pelo Gauchão de Futsal

SER Gramado tem jogo neste sábado pelo Gauchão de Futsal

Publicidade

A SER Gramado – Associação Esportiva e Recreativa Gramado, equipe de Futsal da cidade, faz seu segundo jogo pela competição gaúcha de futsal – Série C neste sábado (24) no Ginásio Perinão. O jogo em Gramado será contra a equipe do Nova Geração de São José dos Ausentes às 15 horas. Em função dos protocolos o Ginásio Perinão não será aberto ao público.

Na estreia o SER Gramado foi derrotado pela equipe do União de Parobé jogando no Ginásio de Nova Hartz. A equipe de Gramado saiu na frente, mas o União fez valer a experiência e venceu pelo placar de 6 x 4, em jogo equilibrado. A equipe de Gramado comandada pelo técnico, Rafael Cunha, mostrou excelentes valores individuais que devem crescer ainda mais na competição. O goleiro Hartz foi um dos grandes nomes da equipe gramadense no jogo.

Publicidade

A SER Gramado tem o patrocínio da Cresol, Diamond Incorporadora, Com Tato, Inovadora Sistemas, Hotel Caminhos da Serra e Restaurante Sabor da Nona. O apoio especial é da Prefeitura de Gramado através da Secretaria de Esportes.

Publicidade

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.