Rua Ângelo Bisol ficará interrompida ao trânsito por uma semana

14
Publicidade

A partir desta terça-feira, dia 3, até a próxima segunda-feira, dia 9, o tráfego de veículos estará proibido na Rua Ângelo Bisol, entre a Avenida Borges de Medeiros (rótula das Bandeiras) e a Avenida das Hortênsias. O tráfego de veículos será permitido somente para moradores do trecho entre a Avenida Borges de Medeiros e a Rua Emílio Sorgertz (neste caso o acesso será pela Borges).

A interrupção no tráfego é necessário para a compactação das obras realizadas ali e também a colocação da cobertura asfáltica e sinalização horizontal.

Publicidade

O secretário municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana, Luiz Quevedo, pede a compreensão da comunidade neste período em que o trânsito ficará mais sobrecarregado em outras vias e cruzamentos.

Publicidade

CAMINHÕES

O secretário orienta que os caminhões procedentes da RS-115 e que se dirigem à Zona Norte da cidade (bairros Dutra, Moura e Mato Queimado), obrigatoriamente usem a RS-235, indo em direção à Canela, fazendo o retorno na segunda rótula da estrada (em frente ao Super Carros) e ingresse na Rua Emílio Leobet.

Os agentes de trânsito estarão nos principais pontos orientando os motoristas.