Projeto na área da saúde do idoso é apresentado para Assistência

0
34
Publicidade

Um projeto na área da saúde do idoso foi pauta de uma reunião, que aconteceu na sexta-feira (10.9), com os profissionais da secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, do vice-prefeito Gilberto Cezar e do jornalista e escritor Fernando Aguzzoli Peres, representante do Global Brain Health Institute. Fernando destacou que intenção é criar uma estratégia de atendimento na área de saúde do idoso, com foco em orientações a familiares e cuidadores de pacientes com Alzheimer e outras demências.

O projeto, segundo Gilberto Cezar, é desenvolver um programa com vários eixos para promover uma política pública, em parceria com a UCS e CPFL.
A secretária de Assistência Carmen Seibt de Moraes explica que com a expectativa de vida da população aumenta a cada ano, o atendimento a esse público se torna essencial em nossa comunidade.

Publicidade

Para o projeto entrar em prática a secretária analisa o documento do termo de intenção para a parceria com Fernando e a CPFL que custeará as atividades.

Publicidade
Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.