16 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeProjeto na área da saúde do idoso é apresentado para Assistência

Projeto na área da saúde do idoso é apresentado para Assistência

Publicidade

Um projeto na área da saúde do idoso foi pauta de uma reunião, que aconteceu na sexta-feira (10.9), com os profissionais da secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, do vice-prefeito Gilberto Cezar e do jornalista e escritor Fernando Aguzzoli Peres, representante do Global Brain Health Institute. Fernando destacou que intenção é criar uma estratégia de atendimento na área de saúde do idoso, com foco em orientações a familiares e cuidadores de pacientes com Alzheimer e outras demências.

O projeto, segundo Gilberto Cezar, é desenvolver um programa com vários eixos para promover uma política pública, em parceria com a UCS e CPFL.
A secretária de Assistência Carmen Seibt de Moraes explica que com a expectativa de vida da população aumenta a cada ano, o atendimento a esse público se torna essencial em nossa comunidade.

Publicidade

Para o projeto entrar em prática a secretária analisa o documento do termo de intenção para a parceria com Fernando e a CPFL que custeará as atividades.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.