Prefeito em Exercício cobra melhorias na ERS-476

0
48
Publicidade

O Prefeito em Exercício, Gilberto Cezar, participou na semana passada de reunião com o diretor geral do DAER, Luciano Faustino. O objetivo foi solicitar reparos imediatos em parte da RS-476 que está em estado precário de conservação até Canela. O diretor garantiu o início dos serviços já na próxima semana. Neste trabalho serão investidos aproximadamente 300 mil reais para reparos.

Outro assunto importante em pauta no encontro foi o projeto de pavimentação e infraestrutura da mesma via, que pode servir como principal ligação do futuro aeroporto de Caxias até a região das hortênsias.

Publicidade

Gilberto solicitou ao diretor geral a possibilidade de incluir O PROJETO já no orçamento estadual do próximo ano, o mesmo prometeu empenho na resposta da solicitação, tendo em vista que o valor estimado gira em torno de 3 milhões de reais.

“Além de ligar Canela até Caxias, asfaltar a ERS-476 também geraria uma opção forte de ligação ao litoral e campos de cima da serra, criando um roteiro turístico de enorme potencial, além de beneficiar inúmeros agricultores e pecuaristas. Destacou Gilberto Cezar.

Foto: assessoria imprensa daer

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.