24.1 C
Canela
domingo, junho 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Civil já tem suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no Bairro...

Polícia Civil já tem suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido no Bairro Três Pinheiros

Publicidade

A Polícia Civil está apurando as circunstâncias que envolvem a morte de Alex Sandro Silva dos Santos, de 32 anos, morto no domingo (7), no Bairro Três Pinheiros em Gramado. Já há um suspeito de ter praticado o crime. As primeiras informações dão conta de que a vítima estava em uma festa de aniversário e teria importunado algumas mulheres no local e acabou se desentendendo com outro homem com quem entrou em luta corporal, sendo atingido com um objeto cortante.

Por volta das 02h50, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Rua Antigo Leito da Viação Férrea, Bairro Três Pinheiros, onde conforme o comunicante havia um indivíduo esfaqueado na via pública. Chegando ao local a guarnição fez contato com um homem que relatou ser primo de 3° grau da vítima. Ele disse que a vítima estava em uma festa e chegou pedindo ajuda pois estava esfaqueado. Ainda que tentou ajudar a vítima, porém o mesmo não resistiu.

Compareceu ao local os Bombeiros, que atestaram a morte da vítima. A guarnição então realizou o isolamento do local, e acionou a perícia. Alex é natural de Jaquirana e estava morando em Gramado a poucos meses.

Publicidade
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.