10.7 C
Canela
quinta-feira, abril 25, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaMulher é presa pela Brigada Militar por furto de veículo em Gramado

Mulher é presa pela Brigada Militar por furto de veículo em Gramado

Publicidade

No começo da tarde de quinta-feira (28/07), a Brigada Militar de Gramado foi acionada para atender ocorrência de furto de veículo.

Conforme a comunicante, funcionária de uma empresa de aluguel de veículos, o automóvel Hyundai Creta foi deixado em uma lavagem onde é de costume deixar os carros para que seja realizada a limpeza, ainda na noite de quarta-feira. Porém pela manhã, em horário combinado não havia sido devolvido. A vítima entrou em contato com o proprietário que relatou que uma funcionária havia furtado a chave e saído do local sem avisar nem retornar.

Publicidade

Por voltas das 13h50, o veículo furtado foi visualizado na Rua Venerável, Bairro Avenida Central. Quando os Policiais Militares se aproximaram perceberam que havia uma pessoa dormindo dentro.

Publicidade

A mulher, foi acordada, abordada e retirada do veículo, visto estar visivelmente alterada e embriagada. A suspeita de 27 anos, com antecedentes de violação de domicílio, dano e embriaguez ao volante, admitiu ter furtado o veículo da lavagem onde trabalha. A autora foi presa e conduzida a delegacia, juntamente com o carro que foi recuperado e restituído a vítima.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.