16.6 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é retirado de casa e agredido com facão em Gramado

Homem é retirado de casa e agredido com facão em Gramado

Publicidade

No início da madrugada (por volta da 01 hora) desta quinta-feira (28) a Brigada Militar foi acionada após ligação de moradores ao 190, informando sobre uma briga em via pública, na Rua Serafim Beneti, bairro Floresta em Gramado, onde a vítima seria um homem.

No local os policiais fizeram contato com a esposa da suposta vítima, que também se encontrava lesionada. Ela revelou que alguns homens em dois carros, no qual não souberam relatar modelo ou placa, arrombaram a porta de sua residência e retiraram seu marido de dentro de casa e começaram a espancá-lo com um facão. O SAMU foi acionado, sendo que prestou socorro a esposa da vítima.

Publicidade

Os policiais constataram que o marido não estava mais no local, segundo ela achava que teriam o levado. Durante busca nas proximidades os policiais militares encontraram a vítima caída em um barranco de difícil acesso, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-lo e do SAMU para conduzi-lo até o Hospital. O estado de saúde dos envolvidos é normal no Hospital.

Publicidade

As informações são do Blog do Gerson

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na manhã desta quinta-feira, dia 25, a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem-Estar Social (Mérito) da Câmara de Vereadores de Gramado promoveu uma reunião para debater o déficit enfrentado pela empresa de transporte coletivo Gramado Turismo....
CANELA - Por meio de um ofício, entregue à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, o Vereador Marcelo Savi declarou que é contra proibir qualquer tipo de comentário nas redes sociais do Legislativo.Para o Vereador, a comunidade tem o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.