Homem é retirado de casa e agredido com facão em Gramado

55

No início da madrugada (por volta da 01 hora) desta quinta-feira (28) a Brigada Militar foi acionada após ligação de moradores ao 190, informando sobre uma briga em via pública, na Rua Serafim Beneti, bairro Floresta em Gramado, onde a vítima seria um homem.

No local os policiais fizeram contato com a esposa da suposta vítima, que também se encontrava lesionada. Ela revelou que alguns homens em dois carros, no qual não souberam relatar modelo ou placa, arrombaram a porta de sua residência e retiraram seu marido de dentro de casa e começaram a espancá-lo com um facão. O SAMU foi acionado, sendo que prestou socorro a esposa da vítima.

Publicidade

Os policiais constataram que o marido não estava mais no local, segundo ela achava que teriam o levado. Durante busca nas proximidades os policiais militares encontraram a vítima caída em um barranco de difícil acesso, sendo necessário o auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-lo e do SAMU para conduzi-lo até o Hospital. O estado de saúde dos envolvidos é normal no Hospital.

Publicidade

As informações são do Blog do Gerson