11.7 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoEspetáculo “Sopráveis” vai levar a magia circense para as ruas no 34°...

Espetáculo “Sopráveis” vai levar a magia circense para as ruas no 34° Sonho de Natal

Publicidade

A arte circense estará em evidência dentro da programação paralela do 34° Sonho de Natal. O evento apresenta no sábado (11), em duas sessões, às 14h e às 16h, o espetáculo “Sopráveis”. A atração conta com o apoio do Sesc e faz parte da Cia Circo Híbrido, de Porto Alegre.

Sopráveis ocorrerá ao ar livre, em frente a Catedral de Pedra, próximo a calçada da avenida Borges de Medeiros.

Publicidade

Durante a encenação, uma dupla de artistas vai viver o Sr. e a Sra. Soprável, um casal excêntrico. Coloridos e festivos, com gosto pela diversão exagerada, criam relações diferentes com objetos convencionais, como bolas gigantes, balões de todos os tamanhos e sopradores.

Publicidade

O público poderá conferir experimentos circenses inusitados, através de manipulações malabarísticas e coreografias divertidas, dando vida aos objetos.

Bolas de fisioterapia se tornam bolas gigantes de malabares. O soprador, ao invés de soprar folhas, vai soprar os artistas, encher balões até estourar e fazer o papel higiênico virar poesia a dançar no ar. “O espetáculo é diferenciado e vai encantar o público. Será uma interação entre a plateia e os artistas”, comenta o diretor artístico do 34° Sonho de Natal, Elias da Rosa.

TARDE CULTURAL NO CARACOL

Outra atração paralela do 34° Sonho de Natal é a Tarde Cultural no Caracol. O ponto turístico recebe aos finais de semana atividades gratuitas de entretenimento. No domingo (12), a partir das 15 horas, será a vez do músico Guga Galotto.

SOBRE O 34° SONHO DE NATAL

Com 370 atrações gratuitas, o 34° Sonho de Natal, que vai até 9 de janeiro de 2022, é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apresentação do Ministério do Turismo, Secretaria de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul e Parque Estadual do Caracol. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Corsan – Governo do Estado do RS, Airbnb, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Florybal Chocolates, Caracol Chocolates, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac, Sky Hotéis, Adylnet, Epson, Day Agile, Blue Show e Loterias Caixa – Governo Federal, Pátria Amada Brasil. Apoio institucional: Câmara de Vereadores de Canela, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Rek Parking, Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Agente Cultural: 1º Casa Produções.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.