14.6 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDefinidos os duelos da semifinal do Futsal da 1ª Divisão de Canela

Definidos os duelos da semifinal do Futsal da 1ª Divisão de Canela

Publicidade

Estão definidos os enfrentamentos da semifinal do Citadino de Futsal da 1ª Divisão de Canela. O Bola 8/Espelho Gaúcho, time de melhor campanha, enfrenta o Oito e Meia/Bola-Bola. Já o Tequila joga com o Mercado Tiririca/Canella Retro. Os duelos da semifinal serão disputados nos dias 6 e 13.

A última rodada da 1ª fase foi realizada na quarta-feira (30), no Ginásio Maristão. Na ocasião houve apenas uma disputa, muito equilibrada. Quem levou a melhor foi o Oito e Meia/Bola-Bola, que bateu o Nova Era por 4 a 3. Os tentos foram de Diego (2), Felipe e Romário, enquanto que descontaram Lucas Mattos (2) e Dani.

Publicidade

Com 100% de aproveitamento, o Bola 8/Espelho Gaúcho é o time de melhor campanha no certame. A equipe soma 18 pontos em seis jogos. Na segunda colocação aparece o Tequila que tem 11. Mercado Tiririca/Canella Retro e Oito e Meia/Bola-Bola tem dez cada. O Manipulados da Serra/Galera da Coca tem seis, seguido pelo Rio Branco com quatro. O lanterna é o Nova Era Futsal, que conquistou apenas um ponto.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.