25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioColunasAlexandre CruzBrasileirão agora é Gre-Nal

Brasileirão agora é Gre-Nal

Publicidade

Depois dos tropeços de Inter e Grêmio na Libertadores e Copa do Brasil, o que resta agora é o Brasileirão. Nenhum dos dois tem chances de título na competição. O que resta agora é um Gre-Nal particular entre os dois para definir quem fica na frente na tabela do Brasileirão. De quebra, os dois visam uma vaga na Libertadores do ano que vem.


O Grêmio leva uma certa vantagem, pois tem uma equipe melhor entrosada e um treinador que tem o time na mão.Aliado a isso ainda tem o fato do time estar “mordido” com a derrota da forma como ocorreu diante do Flamengo e certamente vai em busca da reabilitação.

Publicidade


Já o Inter tem bons jogadores, mas está numa fase de reformulação e neste momento não temos certeza do que pode apresentar neste restante de campeonato. A equipe teve a sua grande chance de voltar a erguer uma taça nacional, mas não encarou o duelo com a seriedade que ele merecia. Resta agora a mesma missão que os Tricolores tem, ou seja, conquistar a vaga para a Libertadores do ano que vem e encerrar o ano deixando boas expectativas para 2020. Cabe lembrar que domingo tem Gre-Nal e este pode ser o jogo que vai definir quem despontará na frente do Brasileirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
O destaque foi o lançamento do mais novo curso, o inédito Curso de Mascotes.CANELA - Aconteceu na quarta feira (27), um evento de prestação de contas e apresentação dos resultados, do trabalho desenvolvido no Centro Integrado de Desenvolvimento e...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.