17.7 C
Canela
terça-feira, abril 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteColombo e Interzinho lideram o Varzeano com 100% de aproveitamento

Colombo e Interzinho lideram o Varzeano com 100% de aproveitamento

POR ALEXANDRE CRUZ

Publicidade

As equipes do Colombo e Interzinho são os destaques deste início de Campeonato Varzeano da 2ª Divisão de Canela. Os dois times venceram as duas partidas que disputaram até o momento e lideram seus grupos. Na Chave A o Interzinho tem seis pontos, seguido por Rio Branco e Vila Boeira com três cada. O Amigos do Renteria ainda não pontuou. Na chave B, a liderança isolada é do Colombo com seis pontos, seguido pelo Chacrão com quatro. O Mercenários tem um ponto e o Manipulados não somou pontos ainda.

A 2ª rodada da competição foi realizada no sábado (6), com a disputa de quatro duelos. Na Baixada Rubra (Celulose), o Colombo abriu as disputas goleando o Manipulados por 6 a 2. Logo depois, Mercenários e Chacrão ficaram no empate em 3 a 3. No campo do SESI, a Vila Boeira se reabilitou e bateu o Amigos do Renteria por 1 a 0, gol marcado por Dudu Bohn. Em seguida, o Interzinho manteve a boa fase e venceu o Rio Branco por 4 a 3.

Publicidade

A competição segue no sábado (20), quando serão definidos os dois times que garantem vaga direta para a semifinal, bem como os enfrentamentos da segunda fase. A rodada terá os seguintes jogos:

Publicidade

Celulose:
Mercenários X Manipulados
Interzinho X Amigos do Renteria

SESI
Chacrão X Colombo
Vila Boeira X Rio Branco

Equipe da Vila Boeira conseguiu a reabilitação no certame
Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (19/04), o Soldado Cleimar C. de Oliveira, Militar Estadual lotado na Brigada Militar de Canela (1º BPAT), concluiu o curso de patrulhamento rural, realizado na sede do 2° Regimento de Polícia Montada - Brigada Militar,...
CANELA - A Escola Municipal de Ensino Fundamental Dante Bertoluci,está com um novo refeitório e cozinha em funcionamento. A iniciativa visa proporcionar mais conforto e qualidade no atendimento aos alunos. Anteriormente, o espaço do refeitório comportava apenas três mesas,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.