10.9 C
Canela
quarta-feira, abril 24, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaCasal é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas

Casal é preso pela Brigada Militar por tráfico de drogas

Publicidade

Na noite de domingo (09), por volta das 23h25min, a Brigada Militar, através da Força Tática em patrulhamento na Rua Tenente Manoel Correa, área central, abordou um veículo GM Celta, placas de Gramado, o qual já possuía suspeitas de estar realizando movimentações de drogas.

No carro estava um homem de 27 anos, antecedentes por posses e tráfico de drogas, furto e homicídio (em Canela, no início de 2021), e uma mulher de 18 anos. Em revista pessoal foi dentro das roupas íntimas da acusada duas porções de cocaína, pesando 20 gramas. Com o homem encontrado grande quantia em dinheiro, provavelmente referente a entrega de drogas. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.


Publicidade

EM GRAMADO: INDIVÍDUOS ABORDADOS COM DROGAS

Na tarde de sábado (08), por volta das as 15h30, durante patrulhamento na AV Borges de Medeiros foi abordado um homem de 23 anos, em atitude suspeita. Durante a revista pessoal foi encontrado uma porção de maconha pesando quatro gramas em sua mochila.

Publicidade

Na madrugada de domingo (09), Por volta das 05h30, a guarnição em patrulhamento na Rua Nestor Lain, abordou o veículo Classic , com quatro tripulantes, três homens e uma mulher. Todos revistados e identificados. um deles , de 20anos, trazia no bolso quatro cigarros de maconha, sendo um parcialmente consumido. Em ambos os caso foi confeccionado termo circunstanciado por posses de entorpecentes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
Histórica hospedagem da Serra Gaúcha, o Parador Hampel, é a atração do projeto de Educação Patrimonial que retorna a São Chico em 2024. Documentário estreia em junho e a comunidade pode participar de visitas guiadas na propriedade. SÃO FRANCISCO DE...
CANELA - Nos dias 16 e 17 de abril, a Prefeitura de Canela promoveu uma importante reunião para apresentação dos Programas de Segurança e Saúde Ocupacional (PSSO). O encontro teve como objetivo informar os secretários municipais sobre os programas...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.