17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar realiza operação e intensifica ações de combate a criminalidade em...

Brigada Militar realiza operação e intensifica ações de combate a criminalidade em Gramado

Publicidade

GRAMADO – Na manhã desta sexta-feira, 02 de fevereiro, a Brigada Militar desencadeou a operação saturação de área nas ruas de Gramado. A operação teve como objetivo intensificar a presença policial nos bairros e a realização de abordagens a bares e praças. Ainda foram realizadas barreiras policiais visando reforçar a segurança nos bairros.

A operação teve caráter preventivo, visando garantir a tranquilidade dos moradores dos bairros e localidades mais distantes. As abordagens a bares e praças fazem parte do esforço contínuo da Brigada Militar em manter locais públicos seguros e livres de atividades ilícitas. As barreiras policiais visam contribuir para a fiscalização do tráfego e prevenção de eventuais crimes e contravenções.

Publicidade

A subcomandante do 1º BPAT, Major Maldaner, destaca que ações similares serão desenvolvidas na cidade de Gramado e região, com total atenção aos eventos que ocorrerão durante todo mês de fevereiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.