10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaReviravolta no caso da mulher que alegava ter matado um homem após...

Reviravolta no caso da mulher que alegava ter matado um homem após ter sido estuprada em Igrejinha

Publicidade

IGREJINHA – Novas informações sobre o caso da mulher que foi presa esta semana após ter matado um homem, resultaram em nova prisão da suspeita. Logo após o crime, ocorrido no dia 30 de janeiro, ela foi solta, supostamente por ter agido em legítima defesa. No entanto, novas informaçãos motivaram uma operação conjunta que culminou com a prisão da mulher. O crime, possivelmente tenha relação com o tráfico de droga.

Na madrugada deste sábado, (03/02), a Polícia Civil e a Brigada Militar coordenaram uma operação conjunta que culminou na prisão da mulher de 27 anos. Na data dos fatos, ela foi encaminhada pela Brigada Militar, e com fortes indícios de legítima defesa, foi liberada. Sendo que após intensa investigação por parte da Polícia Civil, utilizando de dados de celular e outras informações, constatou se que ela estava envolvida na modalidade de tele entrega de drogas, da qual o acusado era usuário. Após prisão preventiva decretada nesta madrugada, foi realizada troca de informações entre os órgãos de segurança, e esta foi localizada.

Publicidade

A cooperação entre a Polícia Civil e a Brigada Militar foi essencial para o desfecho do caso. A integração dos serviços de inteligência permitiu a localização e prisão da suspeita, evidenciando a importância da colaboração entre diferentes órgãos de segurança para enfrentar situações desafiadoras e complexas. Essa sinergia fortalece a capacidade das forças policiais em lidar eficazmente com a manutenção da ordem pública. A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar a dinâmica da morte.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.