10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaHomem é preso pela Brigada Militar após ameaçar o filho com um...

Homem é preso pela Brigada Militar após ameaçar o filho com um revólver e uma adaga

Publicidade

NOVA PETRÓPOLIS – Um homem foi preso na sexta-feira (02/02) após ameaçar o próprio filho com uma arma de fogo e uma adaga. Na ocasião, a Brigada Militar atendeu a uma chamada informando que um senhor estava armado e ameaçando seu filho. A vítima relatou que seu pai o ameaçou com um revólver e uma adaga, ordenando que saísse de casa.

Após negar as acusações e autorizar a entrada da guarnição em sua residência, o acusado foi encontrado com uma adaga. Durante a busca, a vítima indicou que o pai havia jogado a arma pela janela do banheiro. A equipe da Brigada Militar encontrou um coldre e, em arbustos, o revólver enrolado em uma touca de lã, municiado com 6 munições calibre 38. O acusado foi preso.

Publicidade

Cientificado de seus direitos, o acusado ameaçou o filho de morte por denunciá-lo à polícia. Ambos foram conduzidos ao hospital e, posteriormente, à delegacia de Gramado para registro. A fiança não foi paga, e o indiciado, com antecedentes por ameaça, estelionato, tentativa de homicídio, foragido e desacato, será recolhido ao sistema prisional após procedimentos legais.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.