17.7 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaUma mulher foi presa pela BM em Igrejinha acusada de matar um...

Uma mulher foi presa pela BM em Igrejinha acusada de matar um homem após ter sido estuprada

Publicidade

IGREJINHA – Uma mulher foi presa pela Brigada Militar na noite de terça-feira (30), após matar um homem que a teria estuprado em sua residência. Por volta de 21 horas, a Brigada recebeu denúncia anônima, por volta das 21 horas, relatando que visualizou pela janela de uma casa no Bairro Bom Pastor, uma mulher colocando uma sacola na cabeça de um homem.
 
As viaturas foram ao endereço onde encontraram a residência toda trancada e aparentemente ninguém em casa. Alguns minutos após chegou a moradora, de 39 anos, que foi identificada. Foi verificado a casa, onde foi encontrado um homem no chão do quarto da frente, com as mãos amarradas nas costas, já sem vida.
 
A mulher confessou o crime. Segundo ela, ainda na parte da manhã, havia entrado em luta corporal com o homem, que seria apenas um conhecido, pois ele teria a forçado a manter relações sexuais contra a sua vontade.
 
A autora foi presa em flagrante e encaminhada a delegacia de polícia. A guarnição permaneceu isolando o local até a chegada da perícia. Até o momento a vítima não teve sua identidade divulgada.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Uma colisão frontal envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde desta segunda-feira (29). O acidente ocorreu na RS-020, na localidade conhecida como Curva da Pêra, na saída de São Chico para Taquara....
GRAMADO - O outono em Gramado é a estação conhecida por avermelhar as ruas e bairros da cidade, trazendo o charme da estação. E, nos próximos dias, este cenário servirá de inspiração para artistas plásticos, professores, alunos e amantes...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.