17 C
Canela
quinta-feira, maio 23, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar recupera TV furtada que estava escondida em uma casa abandonada...

Brigada Militar recupera TV furtada que estava escondida em uma casa abandonada na Vila do Sol

Publicidade

GRAMADO – Através de denúncia que partiu da comunidade, a Brigada Militar recuperou uma TV furtada que estava escondida em uma casa abandonada na Vila do Sol. O caso ocorreu na quinta-feira (1/02), quando por volta das 11h30, a equipe de Força Tática de Gramado foi acionada pela comunidade após denúncias de movimentação suspeita em uma residência. Moradores relataram a entrada constante de objetos, levantando preocupações sobre possíveis furtos.

Ao verificar, os policiais encontraram uma casa abandonada onde o acusado, estava hospedado. Uma testemunha informou que ele havia saído dias atrás e informou sobre um furto. A equipe da Forca Tática obteve êxito e recuperou uma a TV marca LG, no local indicado pelo acusado.

Publicidade

O suspeito negou os furtos, mas uma camiseta coincidente com a usada no dia do incidente foi recolhida como possível prova, no local onde ele esta residindo. O acusado foi encaminhado para exames no hospital local e posterior realizado o registro.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Após uma vistoria na quadra do Ginásio Santa Marta na tarde desta quinta-feira (23), o Departamento Municipal de Esporte e Lazer optou pelo adiamento da rodada que aconteceria à noite. Na vistoria foi constatado que a chuva...
CANELA - Nesta quinta-feira, 23, o vereador Marcelo Savi organizou uma reunião, junto a Secretaria de Meio Ambiente, com a presença do secretário, Leandro Pereira Heidtmann, além de técnicos e geólogos da secretaria. A reunião que teve como pauta...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.