BM flagra jovem com drogas na pista de skate e prende procurado da justiça

0
61
Publicidade

Em duas ações distintas, a Brigada Militar flagrou um jovem com drogas na pista de skate e prendeu um foragido da justiça. Ambas as ações foram realizadas na terça-feira (18).

Na tarde, por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela em patrulhamento na Avenida do Lago, no Bairro Eugênio Ferreira, realizou abordagem na pista de skate, local de grande movimentação de pessoas que praticam esporte.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado com um jovem de 19 anos, antecedentes por posses de entorpecentes, no bolso da sua calça uma porção de maconha. Foi confeccionado termo circunstanciado para o autor.

Na noite de terça-feira, por volta das 19h30, a Brigada Militar através da Força Tática em patrulhamento na Rua Egídio Michaelsen, bairro Chacrão, em Canela, abordou um indivíduo de 30 anos, com antecedentes por furtos, roubos e homicídio tentado.

Em consulta ao sistema foi constatado que ele estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Canela. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional.

Publicidade