20.4 C
Canela
sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasBarreiras sanitárias hoje e sábado nas entradas de Canela

Barreiras sanitárias hoje e sábado nas entradas de Canela

Publicidade

A Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria de Saúde, promove barreiras sanitárias entre hoje (26) e amanhã (27), com o objetivo de fiscalizar e orientar canelenses e turistas em relação aos protocolos de prevenção ao novo coronavírus. As ações serão realizadas nos principais acessos a cidade de Canela: na Rua Danton Corrêa da Silva (Centro) e na Av. Cônego João Marchesi (Canelinha).

Durante as abordagens aos veículos são distribuídos materiais orientativos sobre o novo coronavírus e também é realizada a medição de temperatura dos seus ocupantes, com o uso de termômetro infravermelho. Além disso, a Secretaria de Saúde disponibiliza máscaras para aqueles que ainda não possuem a etiqueta facial. “É importante que todos continuemos adotando as medidas de prevenção, usando máscaras, lavando as mãos e tomando os pequenos cuidados de proteção! Essas medidas são fundamentais e cada cidadão precisa fazer a sua parte, seja canelense ou turista”, ressalta a secretária de Saúde, Patrícia Valle.

Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (26) a barreira sanitária ocorre na Av. Cônego João Marchesi, no bairro Canelinha, das 15h às 17h. Já amanhã (sábado, dia 27) as ações serão realizadas das 10h às 12h, na Rua Danton Corrêa da Silva, no Centro.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA -  Os últimos detalhes para a realização do Municipal de Futsal da 3ª Divisão, a Terceirona, foram definidos em reunião realizada na noite de quinta-feira (28). Na ocasião, após a entrega das fichas se confirmou que o certame...
CANELA - O secretário de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura de Canela Marcelo Savi deixou o cargo nesta terça-feira (26.3) para retornar a Câmara de Vereadores.“Vamos dar continuidade ao trabalho de Marcelo Savi, estamos com alguns projetos que já...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.