20.4 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteATLF A/Mercado Tiririca é campeão do Futsal Sub 9 de Canela

ATLF A/Mercado Tiririca é campeão do Futsal Sub 9 de Canela

Publicidade

A equipe do ATLF A/Mercado Tiririca ficou com o título do Futsal Sub 9 de Canela superando o Leodoro de Azevedo/João Alfredo PC Autosound. A decisão ocorreu na noite desta sexta-feira (29), no Ginásio Maristão. A taça foi garantida com uma vitória por 4 a 3.

Um excelente público compareceu ao ginásio e incentivou muito os jovens atletas em quadra. O clima do jogo parecia até a final de uma das principais competições do município. Na preliminar, o CFA Rico bateu o Guerreiro por 6 a 2 e comemorou muito a conquista do bronze.

Publicidade

No espetáculo principal da noite, o ATLF A/Mercado Tiririca começou melhor e abriu uma grande vantagem na etapa inicial, com a vitória parcial por 4 a 1. Já no segundo tempo, o Leodoro Azevedo/João Alfredo/PC Autosound reagiu e encostou no marcador fazendo 4 a 3. O time ainda pressionou nos minutos finais, mas o ATLF A segurou a pressão e garantiu a conquista. Os gols foram de João Vitor, Bernardo, Gustavo e Tauã, com Vitor, Vinicius e Willian descontando.

Publicidade

Destaques

Disciplina: ATLF A/Mercado Tiririca e CFA Rico

Goleador: João Reis (Guerreiro)

Defesa Menos Vazada: ATLF A/Mercado Tiririca

Melhor Treinador: Leonardo Frazão (ATLF A)

Destaque do Campeonato: Braian (Leodoro de Azevedo)

Revelação: Henry (CFA Rico)

Destaque da Final: João Vitor (ATLF A)

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Neste sábado, 27, o Centro Esportivo Gramadense recebe o Novo Hamburgo, pela 6 rodada do Gauchão Sub-17 A1. A partida será disputada na Vila Olímpica, a partir das 11 horas.A equipe se remobiliza após sofrer o primeiro...
Iniciativa visa conscientizar e educar crianças sobre as regras de trânsito e segurança nas viasSÃO FRANCISCO DE PAULA - Na última quarta-feira (24), o Departamento de Trânsito de São Francisco de Paula realizou a primeira aula da Escola Pública...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.