11.3 C
Canela
sexta-feira, abril 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraCanela está com recolhimento de lixo parcial

Canela está com recolhimento de lixo parcial

Publicidade

A Prefeitura de Canela divulgou nota informando que está havendo apenas recolhimento parcial de lixo na cidade. A informação é de que venceu o contrato com a empresa que vinha prestando esse serviço. Na próxima segunda-feira (2),uma nova empresa vai assumir o trabalho.

A nota orienta a comunidade sobre como proceder até que o problema seja resolvido. Confira na íntegra a nota divulgada pela Prefeitura.

Publicidade

COMUNICADO IMPORTANTE

Publicidade

A Prefeitura Municipal de Canela informa que a partir de segunda-feira (2) nova empresa contratada emergencialmente iniciará com as atividades de coleta de resíduos.

Neste final de semana as atividades serão realizadas apenas parcialmente e ne região central.

A Secretaria do Meio Ambiente solicita a colaboração da comunidade para que os moradores mantenham os resíduos em suas casas até 2ª feira, quando a nova empresa promoverá o recolhimento.

Nos próximos dias os serviços serão normalizados, com a retomada do cronograma de coleta.

Ajude a manter a sua cidade limpa.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Nos últimos 45 dias, a Brocker Turismo tem liderado uma série de iniciativas comerciais para fomentar o turismo em Gramado e Canela, promovendo a Serra Gaúcha. "Estamos comprometidos em fortalecer ainda mais nossa região como um dos...
CANELA - A Secretaria de Meio Ambiente informa à população que a empresa responsável pelo recolhimento de resíduos verdes, em pequena quantidade, retomou seus serviços de retirada do material das ruas hoje (18.4).É importante salientar que para facilitar o...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.