25.9 C
Canela
quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEventoTeatrão revitalizado vai receber Escritório do Papai Noel e atrações do 34°...

Teatrão revitalizado vai receber Escritório do Papai Noel e atrações do 34° Sonho de Natal

Publicidade

As reformas do Teatro Municipal de Canela, o Teatrão, seguem a todo vapor. O local está sendo preparado para receber a abertura do 34º Sonho de Natal, que ocorre na sexta-feira, 22 de outubro, a partir das 18h. Para marcar o momento, um show especial com O Som do Vento e participação de Renato Borghetti. O local também será palco de outros espetáculos como Auto de Natal, Christmas in Concert e outros. Durante os 80 dias de festividade natalina, o espaço será o endereço do Papai Noel.

O local abrigará o escritório do Noel e, com a adoção de medidas de segurança sanitária, o Bom Velhinho atenderá o púbico, receberá cartinhas com pedidos e doações de alimentos não perecíveis de campanha beneficente. Um quilo de alimento será convertido em ingresso para assistir as atrações que ocorrerão no Teatrão.

Publicidade

A recuperação do espaço incluiu a instalação de um novo sistema de som, luz e projeção. O palco está sendo revitalizado e uma decoração especial está sendo instalada. Outra melhoria de destaque é a acústica do Teatrão, que foi refeita. A nova infraestrutura contará com Plano de Prevenção Contra Incêndio (PPCI) regularizado, além de dispor de saídas de emergência. “O Sonho de Natal trará de volta o Teatrão, que será palco para outras atividades culturais”, comenta o secretário de Turismo e Cultura, Ângelo Sanches. “A comunidade pode esperar um espaço atraente e acolhedor, com capacidade para receber atrações artísticas e ações comerciais como congressos e feiras”, ressalta Sanches.

Publicidade

COMPROVAÇÃO VACINAL

Em conformidade com o decreto estadual 56.120/2021, para acessar o Teatro Municipal nos espetáculos do 34° Sonho de Natal será necessária a apresentação da carteira de vacinação contra a covid-19. A exigência da comprovação vacinal é uma medida que será adotada para a segurança sanitária dos frequentadores do espaço. Serão aceitos como comprovantes o Certificado de Vacinação Digital – disponível no aplicativo ConecteSUS; caderneta, cartão de vacinação impresso, em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde.

Com mais de 370 atrações gratuitas, o evento vai até 9 de janeiro de 2022. O 34º Sonho de Natal é uma realização da Prefeitura de Canela, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria Especial da Cultura RS, e Ministério do Turismo – Governo Federal. O evento tem patrocínio do Golden Propriedades de Lazer, Sicredi Pioneira, Skyglass Canela, Brocker Turismo, Bus Tour, Bondinhos Aéreos, Cervejaria Farol, Mundo a Vapor, Vinícola Jolimont, Dauper, Motormac e Adylnet. Apoio institucional: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e Parque do Sesi Canela. Agente Cultural: 1º Casa Produções. Mais informações em www.sonhodenatal.com.br.

Foto: Cleiton Thiele/SerraPress

Publicidade


Publicidadespot_imgspot_imgspot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira, 28, o Gramadense viaja até o sul do Estado para seu segundo compromisso pelo Gauchão Sub-17. Em Pelotas, o CEG enfrenta a equipe do Progresso, no CT Rubro Negro, a partir das 15...
GRAMADO - Momentos de reflexão e espiritualidade são reservados para a Procissão dos Passos nesta Sexta-feira Santa (29), a partir das 20h, na programação da 9ª Páscoa em Gramado – Gramado Aleluia. Com mais de 400 pessoas entre elenco...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.