25.4 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPOE realiza prisão e fecha ponto de tráfico no bairro Boeira

POE realiza prisão e fecha ponto de tráfico no bairro Boeira

Publicidade

Na noite de sexta-feira (4), por volta das 22h30, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia em Canela, realizou abordagem em um bar na Rua Guilherme Dienstmann, no Bairro Vila Boeira.

Já havia informação que no estabelecimento havia movimento intenso de usuários de drogas, sendo o local conhecido como ponto de venda de drogas. Inclusive o proprietário possui antecedente por tráfico de drogas entre outros.

Publicidade

Foi realizada a abordagem, momento que um homem, posterior identificado como gerente/ responsável pelo estabelecimento, tentou se desfazer de uma bucha de cocaína. No bolso da sua calça foi encontrada uma grande quantia em dinheiro e um simulacro (réplica) de arma de fogo.

Publicidade

Foram realizadas averiguações e encontrado no interior de uma garrafa térmica, de cor vermelha, 34 buchas de cocaína, que o gerente de 33 anos efetuava a venda direta da droga. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

No banheiro do estabelecimento, os Policiais Militares, encontraram um homem de 23 anos, com antecedente por roubo a pedestre, cheirando uma bucha de cocaína. Ele alegou ser usuário e confirmou que comprou cocaína momentos antes do gerente.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.