15 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraObras da ETE do Lago se encontram em fase de finalização

Obras da ETE do Lago se encontram em fase de finalização

Publicidade

As obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) do Lago avançaram rápido nos últimos meses. Foram instalados os tanques de homogeneização, adição de produtos e decantadores.

Também foram executadas as obras de barramento e separação do pluvial contaminado com esgotos e do que recebe apenas as águas da chuva. Com a finalização das obras de construção inicia a fase de instalação dos materiais e equipamentos, assim como dos painéis de comendo.

Publicidade

Conforme o secretário do Meio Ambiente Jackson Muller as obras estão 90% concluídas e será a maior ETE das quatro que fazem parte do convênio com a CORSAN. Constantino Orsolin destaca também os “importantes avanços que serão obtidos com a ETE Chacrão, Miná, do Lago e São Luiz para a melhoria da qualidade do ambiente. Os índices de saneamento de Canela serão qualificados com essas importantes obras”, finaliza o prefeito.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.