Mulheres são agredidas com golpes de machadinha em Gramado

0
56
Publicidade

No final da madrugada de segunda-feira (18), por volta das 06 horas, a Brigada Militar de Gramado foi acionada na Av Das Hortênsias, Planalto, para atender uma briga generalizada na saída de uma festa. No local, as vítimas, três mulheres de 25 e 26 anos, relataram que estavam na boate quando na saída foram agredidas, sofrendo lesões corporais. Segundo elas, o autor teria utilizado duas machadinhas de metal. As três foram conduzidas ao hospital de Gramado para atendimento. Sendo liberadas depois de atendidas.

O suspeito de 21 anos foi localizado cerca de 300 metros do local, ainda portando as armas (machadinhas), sendo desarmado e preso. Outro homem de 28 anos, que também teria participado das agressões foi detido e conduzido a delegacia.

A informação é de que os dois homens teriam se envolvido em uma briga no interior da festa. Posteriormente, o autor, que estava com uma mochila na portaria da casa noturna, pegou duas machadinhas de dentro da mochila e agrediu as vítimas, desferindo -lhes golpes que ocasionaram as lesões. O autor foi preso e encaminhado a delegacia, juntamente com as machadinhas, onde foi registrada a ocorrência

Publicidade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.