16.8 C
Canela
sábado, junho 22, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPatram e fiscais realizam operação em área de loteamento irregular em Canela

Patram e fiscais realizam operação em área de loteamento irregular em Canela

Publicidade

Na tarde de quinta-feira (21) , policiais militares do 2º Pelotão de Policiamento Militar Ambiental de Canela, em apoio a fiscais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizaram operação de fiscalização e levantamento ambiental.
Durante a operação, que novamente teve foco especial em áreas de ocupação irregular (loteamentos ilegais), foram constatados ao menos dois pontos de construções e aterramentos de banhados.

As áreas de banhados são recursos hídricos importantíssimos para garantia da qualidade da agua e a manutenção do meio ambiente equilibrado, e a intervenção nestas áreas em desacordo a legislação constitui crime e infração administrativa.
Nos pontos em destaque, todas as medidas legais cabíveis foram tomadas pelos agentes públicos.

Publicidade

Fotos: Soldados Buss e Sd Felipe

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O atual administrador do Hospital de Caridade de Canela (HCC), Aristides Feistler, recebeu a reportagem do Jornal Digital Canela para esclarecer dúvidas, relatar mudanças e melhorias que vêm sendo feitas na casa de saúde. “É sempre importante...
CANELA - Em uma iniciativa que visa promover a qualificação profissional no setor rural, o Centro Integrado de Desenvolvimento e Inovação de Canela - CIDICA, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR e o Sindicato...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.