16.3 C
Canela
sexta-feira, abril 26, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioNotíciasÚltimo final de semana para assistir o show "Bellepoque 18+, Uma Versão...

Último final de semana para assistir o show “Bellepoque 18+, Uma Versão Para Adultos” em Gramado

Publicidade

Neste fim de semana encerra a temporada do espetáculo “Bellepoque 18+, Uma Versão Para Adultos” em cartaz no Gatzz, em Gramado. O show faz mais três apresentações dias 22, 23 e 24 de julho (sexta, sábado e domingo) iniciando sempre às 22h30.

O musical traz pitadas de sensualidade e bom humor em cenas que unem dança, acrobacia, música, teatro e figurinos requintados, muitos deles trazidos de Las Vegas e Nova York. São 70 minutos de uma experiência artística, sensorial e imersiva dentro da casa de espetáculos da personagem Madame Kaká. Lá, artistas de diferentes vertentes mostram sua arte tendo como tônica a sedução e a sensualidade em performances arrebatadoras e com voz à diversidade.

Publicidade

Os ingressos custam R$ 219,90 por pessoa e estão à venda em www.gatzz.com.br. Para quem não conseguir assistir a temporada especial da versão para adultos, o “Bellepoque Para Todos” continua como atração residente de segunda a sábado no Gatzz em formato de dinner show (jantar seguido de apresentação). 

Publicidade

SERVIÇO – “Bellepoque 18+, Uma Versão Para Adultos”
Dias: 8, 9, 15, 16, 17, 22, 23 e 24 de julho às 22h30.
Classificação: 18 anos
Valor do ingresso: R$ 219,90 por pessoa
Endereço: Av. das Hortênsias, 3380 – Gramad
Informações e ingressos: www.gatzz.com.br

Para referência

Sobre o show
Inspirado nos clássicos cabarés da literatura e em celebradas produções do cinema como “Moulin Rouge! – Amor em Vermelho”, “Chicago”, “Burlesque” e “Cabaret”, “Bellepoque” mostra os bastidores da vida criativa, artística e burlesca dos artistas do cabaré comandado por Madame Kaká. Em cena, 20 artistas interpretam personagens clássicos como dançarinas, garçons e músicos deste universo burlesco aclamado no cinema e nos grandes musicais da Broadway. Além de performances de dança, música e acrobacias de tirar o fôlego, o público é convidado a interagir durante toda a apresentação. Na trilha, clássicos do tema em versões com letras adaptadas e coreografias criadas especialmente para o show. 

Sobre o Gatzz
Inaugurado em dezembro, o Gatzz já se tornou um dos lugares “must go” de Gramado. Com projeto e decoração inspirados nos anos 20, o imponente e ousado empreendimento une gastronomia e entretenimento ao oferecer um dinner show ao estilo Broadway. O empreendimento é uma parceria do grupo Unity, da rede de pizzarias Cara de Mau e Scur, e da empresa de entretenimento D’arte Multiarte.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
📍 Coluna esportiva com opinião do jornalista Alexandre Cruz.📌 Assuntos da semana são Terceirona de Canela, Futsal Sub 12, Novo Ginasio e Secretaria de Esportes, Dupla Gre-Nal.👉 A Coluna tem como apoiadores:CANELA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃORODRIGO...
Dos 23 hotéis da Rede, 20 receberam a distinção.GRAMADO - A Rede Laghetto Hotéis, reconhecida por sua excelência em hospitalidade, alcançou um feito extraordinário ao conquistar os prêmios Travellers' Choice do TripAdvisor em grande escala neste ano. Dos seus...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.