Uma mulher de 31 anos acabou sendo esfaqueada pela própria irmã quando estavam em um posto de combustíveis no centro de Canela. Durante uma discussão motivada por desavença familiar, a vítima foi esfaqueada nas nádegas. O fato ocorreu por volta de 18h40min, na Avenida Osvaldo Aranha.
A Brigada Militar foi informada por populares sobre uma briga com lesões envolvendo arma branca (faca), sendo que ao chegarem no local a vítima já havia sido socorrida levada ao Hospital de Caridade de Canela. A autora também não estava mais no local e segundo populares teria saído em um veículo.
A guarnição foi até o hospital e identificou a vítima, a qual relatou que estava no posto de combustível, quando sua irmã chegou ao local e tiveram uma discussão. A autora, de 26 anos, então pegou uma adaga e desferiu um golpe na região da nádega esquerda da vítima. Conforme a vítima a motivação seria briga familiar por bens materiais.
O médico relatou aos policiais que o estado clínico da vítima é estável e ela permanecerá em observação e terá que fazer exames de imagens, visto que a vítima está com suspeita de hemorragia interna. A ocorrência foi registrada na delegacia e a Polícia Civil vai apurar o caso.