23.8 C
Canela
quarta-feira, maio 22, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaPolícia Ambiental realiza patrulhamento em áreas rurais de Canela

Polícia Ambiental realiza patrulhamento em áreas rurais de Canela

Publicidade

Na tarde de sábado (04/11), a Polícia Ambiental (Patram), efetuaram patrulhamento em estradas do interior de Canela, buscando abordar veículos e identificar seus ocupantes, com intenção de prevenir crimes de natureza ambiental. A ideia é levar segurança às pessoas que residem na área rural dos municípios atendidos pelo pelotão militar ambiental de Canela.

Durante os procedimentos foram realizadas vistorias em locais de denúncia de descarte ilegal de resíduos sólidos na vegetação nativa. No ato não foram flagrados os responsáveis pelo descarte. Será intensificada as fiscalizações na região.

Publicidade

Ainda foi realizado patrulhamento na Estrada do Morro Calçado, em virtude de denúncia de captura de pássaros, sendo abordados veículos, não sendo constatada a atividade denunciada, haja vista os indivíduos serem Biólogos da UFRGS/POA, os quais estavam observando as espécies da região das Hortênsias.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Com o fechamento temporário do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre e a limitação de voos do Aeroporto Regional Hugo Cantergiane, em Caxias do Sul, autoridades públicas, representantes de diversos órgãos e lideranças da iniciativa privada participaram...
CANELA - Na última terça-feira (21), aconteceu uma reunião que pode redefinir o futuro da Região das Hortênsias. O encontro, realizado no Grande Hotel de Canela, contou com a presença do prefeito Constantino Orsolin e do secretário de Turismo,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.