20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraInscrições abertas para curso gratuito de garçom em Gramado

Inscrições abertas para curso gratuito de garçom em Gramado

Publicidade

GRAMADO – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Inovação, segue empenhada em qualificar a mão de obra gramadense por meio de cursos de aperfeiçoamento profissional, formando assim uma comunidade mais capacitada e preparada para o mercado de trabalho. Nesse sentido, o Executivo Municipal está aliado ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Profissional, e está financiando cursos de qualificação profissional.

Durante o ano de 2024, serão oferecidos nove cursos em diversas áreas onde o município mais demanda vagas de emprego. O programa caminha para o terceiro curso ofertado, que será “Excelência para Garçom”. O curso será ministrado pelo Senac Gramado e terá até 15 alunos.

Publicidade

É importante destacar que para participar, o candidato deverá estar desempregado. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas na Agência do FGTAS/SINE Gramado, localizada na Secretaria de Inovação, ao lado do Prédio Administrativo da Prefeitura – Av. das Hortênsias, 2029, Centro – Gramado/RS. O horário de atendimento do SINE é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (54) 3286-0281.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.