20.8 C
Canela
segunda-feira, abril 29, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPolíticaDurante encontro PP apresentou seus pré-candidatos em Canela

Durante encontro PP apresentou seus pré-candidatos em Canela

Publicidade

CANELA – Na segunda-feira (01/04), o Partido Progressistas reuniu filiados, simpatizantes, pré-candidatos, o deputado estadual Joel Wilhelm e o secretário de obras de Gramado, Rafael Ronsoni, para fortalecer laços e traçar caminhos e compromissos para a cidade de Canela.

O presidente do partido Renato Bauermann apresentou aos presentes os pré-candidatos do Progressistas em Canela, falou sobre a importância de reerguer a cidade com um planejamento sério, técnico e competente para que Canela volte ao seu destaque e grandeza. Também reforçou a importância de ter um pré-candidato à prefeitura como o Moisés de Souza, profissional do setor público, ficha limpa, formado em Turismo, pós-graduado em Gestão Pública e mestre em Ambiente e Sustentabilidade, tornando-se o pré-candidato mais técnico e qualificado para o cargo. Em relação aos pré-candidatos a vereadores, o presidente defende o fortalecimento e união dos mesmos para que os objetivos sejam alcançados e que se busque o ideal para o projeto de uma cidade melhor para seus cidadãos.

Publicidade

Moisés de Souza, pré-candidato a prefeito, agradeceu a presença de todos no local e frisou que pode não ter concorrido na política como candidato em nenhum outro momento, mas que atua 12 anos na prefeitura de Canela, uma empresa política e que sempre buscou o melhor para a cidade independentemente de quem estava a frente, pois o seu objetivo é sempre entregar o seu melhor para a cidade e seus cidadãos. Moisés destacou os êxitos das cidades vizinhas de Gramado e São Francisco de Paula, que são gerenciadas pela gestão do Progressistas e que pretende as boas iniciativas para a Canela, e que juntos poderiam criar uma força de crescimento para a região da Serra Gaúcha.

Publicidade

O deputado estadual Joel Wilhelm, se surpreendeu com a quantidade de pessoas presentes na reunião, exaltou a força do Progressistas na cidade e que estará disponível para apoiar no que for necessário. Enalteceu o trabalho do partido e a escolha de um pré-candidato com qualidades técnicas como o Moisés e desejou que o projeto se torne realidade nesta próxima eleição.

O secretário de obras de Gramado, Rafael Ronsoni, agradeceu o convite e também reforçou o importante número de presentes no encontro. Ressaltou a importância da reerguida de Canela e como é a importância de que a cidade não fique para trás, o que tem acontecido na atual gestão. Além disso, destacou a importância da união das cidades para se ter uma Serra Gaúcha mais forte.

Guilherme Port trouxe aos presentes uma mensagem do ex-prefeito Cléo Port, que pediu a todos o apoio a pré-candidatura do Moisés, união e força para que o Progressistas volte a ser protagonista na cidade de Canela e que se possa trazer a cidade de volta ao seu melhor. O PP segue aberto a conversas para possíveis coligações, desde que sejam alinhados aos ideais atuais do partido para uma cidade melhor e mais justa.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - A campanha eleitoral nas escolas para Vereador Jovem será concluída nesta segunda-feira, dia 29, e amanhã, 30, é o dia da votação para escolher quem serão os novos membros do Parlamento Jovem da Escola do Legislativo Ivo...
GRAMADO - A Câmara de Vereadores de Gramado terá um espaço destinado a partir desta terça-feira, dia 30, para inscrições e orientações ao Encceja - Exame Nacional para a Certificação de Competências de Jovens e Adultos. A iniciativa é...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.