13.4 C
Canela
terça-feira, maio 21, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioPrefeituraPrefeito Constantino retorna de Brasília

Prefeito Constantino retorna de Brasília

Publicidade

CANELA – O prefeito de Canela Constantino Orsolin, acompanhado por seu diretor de gabinete, Henrique Fries, regressou de Brasília após uma visita estratégica à capital federal nos dias 2 e 3 de abril. O objetivo da viagem foi viabilizar projetos e angariar recursos em benefício da população de Canela.

Durante a estadia na capital, os representantes canelenses se reuniram na Câmara dos Deputados e no Senado Federal, onde expressaram gratidão pelas emendas já recebidas e pleitearam novos investimentos.

Publicidade

Um dos pontos-chave das discussões foi a reunião com o secretário nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Hailton Madureira de Almeida. O foco foi a busca por projetos que beneficiassem a construção de 78 residências no Loteamento Recomeçar, situado no bairro São Lucas. Segundo Almeida, há uma possibilidade de lançamento de um novo chamamento do programa “Minha Casa, Minha Vida” para municípios com até 50 mil habitantes, previsto para abril ou maio. Caso seja contemplada, Canela seguirá com os procedimentos necessários para a construção das unidades. Outra demanda discutida foi a busca por recursos para a construção da nova escola no bairro Santa Terezinha.

Publicidade

O prefeito Constantino enfatizou a importância da visita, destacando a necessidade de constantes esforços para viabilizar projetos e recursos que beneficiem as famílias, especialmente as mais necessitadas. “Um prefeito comprometido com sua comunidade, sobretudo com as famílias mais vulneráveis, deve estar sempre buscando maneiras de trazer projetos e recursos, seja em Porto Alegre ou Brasília”, ressaltou o prefeito.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Um grupo de costureiras voluntárias está se reunindo no Gabinete da Primeira-dama Jandira Tissot diariamente para confeccionar cobertores de soft e roupas de cama que são doados às famílias atingidas pelas chuvas em Gramado e nas cidades...
Empresa catarinense especializada em soluções para a construção civil abriu vagas para motorista de betoneira e operador de bomba nas cidades de Itajaí, Piçarras, Blumenau e Porto Belo. Candidatura pode ser feita no e-mail [email protected] ou pelo telefone (47)...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.