13.3 C
Canela
domingo, abril 28, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeIniciam atendimentos de especialidades na Central de Serviços do Círculo Saúde de...

Iniciam atendimentos de especialidades na Central de Serviços do Círculo Saúde de Canela

Publicidade

Unidade inaugurada em dezembro conta com equipe multidisciplinar e ambulatório.

CANELA – A nova Central de Serviços de Saúde de Canela (RS), inaugurada em dezembro de 2023, passa a realizar atendimentos com médicos especialistas. São profissionais oferecendo consultas em 12 especialidades. Estarão disponíveis horários para agendamento de Clínica Geral diariamente; Cardiologia, Endocrinologia, Geriatria, Fonoaudiologia, Nutrição, Otorrinolaringologia, Pediatria e Psicologia semanalmente; e Neurologia, Psiquiatria e Urologia, a cada quinze dias.

Publicidade

Na Unidade, são realizados autorizações de exames, procedimentos, cirurgias, medicações, agendamentos de consultas e de procedimentos realizados no local, envio de documentos para auditoria médica, recebimentos de coparticipações, entrega e recebimentos de boletos referentes à mensalidade do plano e inclusão de agregados nos planos empresariais, além de vendas de planos pessoa física e jurídica através do setor comercial.

Publicidade

Investir na comunidade é uma das grandes missões do Círculo Saúde, de acordo com Leno Almeida, diretor de Mercado. “Por meio da gestão eficiente de recursos e do foco na qualidade dos serviços prestados, entre outras ações, estamos nos consolidando como uma das melhores instituições de saúde do estado, em termos de resultados, o que vai permitir ainda mais investimentos. Temos um carinho muito grande pela região das Hortênsias, onde cuidamos das pessoas há mais de 20 anos. A abertura dessa nova unidade reflete a dedicação e a importância que buscamos oferecer aos nossos clientes da cidade e da região, melhorando o acesso à saúde e à qualidade de vida”, afirma. Além de Canela, há previsão de novidades para Gramado e Litoral Norte, entre outras regiões, em breve.

Os contatos para mais informações e agendamento de consultas são telefone (54) 2137.5200, WhatsApp (54) 99958.3059 e e-mail [email protected].

A nova Central de Serviços de Saúde do Círculo fica na Rua Dona Carlinda, 89, Centro, Canela. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.