23.6 C
Canela
sábado, abril 27, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaGrupo armado assalta moradores na Linha 28 em Gramado

Grupo armado assalta moradores na Linha 28 em Gramado

Publicidade

Na noite de sábado (22) pelo menos quatro homens armados assaltaram uma residência localizada na Linha 28 em Gramado. Os criminosos roubaram pertences das vítimas e fugiram em seguida.

O crime ocorreu por volta das 23h50min. A BM de Gramado recebeu ligação de uma senhora relatando ser vitima de um roubo a residencia. A vitima informou que estava em sua casa jantando com algumas amigas, quando foram surpreendidas por quatro individuos armados. A vitima foi amarrada. Os criminosos procuravam dinheiro, não encontrando, levaram joias, semi joias, quatro celulares e duas televisões de 58 polegadas.

Publicidade

A vitima relatou que os indivíduos estavam escapuzados e nao conseguiram identificar características que possam ajudar na procura pelos autores do fato. A guarnição efetuou buscas nas proximidades tentando localizar algo que sirva de indício do paradeiro dos autores. Incursões a pé no matagal proximo foram feitas porem sem êxito. A guarnição descolou com a vitima ate a delegacia de policia para registro de ocorrencia.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - Na sexta-feira (26/04), o Comandante do 2° Pelotão de Policiamento Ambiental de Canela, 1º Tenente Marco Antônio Ritter, realizou a apresentação formal da entrega de um servidor digital e equipamentos de informáticas doados para uso institucional. Os...
Medeiros foi escolhido entre quase 50 clubes de 28 cidades.CANELA - O Lions Clube realizou, na noite de sexta-feira (26), a abertura oficial de sua Convenção anual do Distrito LD-2, na presença de mais de quatrocentos associados. Na solenidade,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.