23.8 C
Canela
quarta-feira, maio 22, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioEsporteDecisão do Futsal Feminino de Canela será entre Donna e Antes do...

Decisão do Futsal Feminino de Canela será entre Donna e Antes do Bar

Publicidade

A taça de campeão do Futsal Feminino de Canela será disputada entre as equipes do Donna e Antes do Bar. O embate final entre as duas agremiações será realizado em jogo único no próximo dia 29, no Ginásio Santa Marta. Caso não haja vencedor no tempo regulamentar a campeã se define através de cobranças de pênaltis.

A definição dos finalistas ocorreu na rodada de quarta-feira (22), no Ginásio Santa Marta. O Donna foi a primeira equipe a carimbar o passaporte, porém não teve vida fácil. A classificação foi garantida somente nos minutos finais, com uma vitória apertada por 3 a 2 diante da equipe As Gurias. Os gols foram marcados por Priscila, em duas oportunidades, e Kariny, sendo que Caroline e Gleyce descontaram.

Publicidade

 Fechando a rodada, outro que não teve vida fácil foi a equipe Antes do Bar que conseguiu a classificação num duelo complicado diante do UNPF, de Nova Petrópolis. A vitória veio com o placar apertado por 3 a 2, gols de Pamela, Gabriela e Letícia, enquanto que Caroline descontou em duas oportunidades.

Publicidade

Antes do Bar
Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
GRAMADO - Com o fechamento temporário do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre e a limitação de voos do Aeroporto Regional Hugo Cantergiane, em Caxias do Sul, autoridades públicas, representantes de diversos órgãos e lideranças da iniciativa privada participaram...
CANELA - Na última terça-feira (21), aconteceu uma reunião que pode redefinir o futuro da Região das Hortênsias. O encontro, realizado no Grande Hotel de Canela, contou com a presença do prefeito Constantino Orsolin e do secretário de Turismo,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.