5.5 C
Canela
sexta-feira, julho 12, 2024
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
InícioTurismoRegião das Hortênsias continua sendo um destino seguro neste final de ano

Região das Hortênsias continua sendo um destino seguro neste final de ano

Publicidade

Mesmo considerando o alto volume de chuvas que atingiram a Região das Hortênsias nas últimas semanas, a rede hoteleira, gastronômica e parques tiveram impactos mínimos em relação às presenciadas em alguns bairros de Gramado e Canela na Serra Gaúcha. As maiores atrações como, o Natal Luz e o Sonho de Natal mantiveram seus espetáculos normalmente. No Natal Luz em Gramado não ocorreram nenhum cancelamento dos cinco grandes espetáculos, pois todos ocorrem em estruturas cobertas, seguras e de fácil acesso ao público.

A rede hoteleira da Região vem cumprindo as orientações. “O comércio, os hotéis, restaurantes, parques e todo trade turístico estão preparados para melhor atender nossos visitantes”, disse Lisa Gottschalk, Executiva do Sindtur Serra Gaúcha.

Publicidade

A Serra Gaúcha continua sendo um local seguro e tranquilo para este final de ano. “Lamentamos profundamente os danos causados pelas chuvas nas cidades e nos solidarizamos com todos os familiares”, disse Lisa. “Queremos que você e sua família tenham os melhores natais de todos os tempos. Que na Região das Hortênsias possam reviver a verdadeira magia do Natal”, conclui a Executiva do Sindtur Serra Gaúcha.

Publicidade

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
SÃO FRANCISCO DE PAULA -  Na tarde de quinta-feira (11/07) os Bombeiros foram acionados para atenderem uma ocorrência de incêndio em uma cabana localizada próximo ao cruzamento das rodovias RS 020 e ERS-235. Ao chegarem no local, por volta...
GRAMADO - Muitas opções de entretenimento, hospitalidade de excelência e gastronomia de alto padrão fazem de Gramado um dos principais destinos turísticos brasileiros. Quando o assunto é diversão para todas as idades, a cidade é uma referência em qualquer...
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso Canal de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.