19.5 C
Canela
terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSaúdeCovid-19: Canela tem seis novos casos e Gramado tem cinco pacientes na...

Covid-19: Canela tem seis novos casos e Gramado tem cinco pacientes na UTI

Publicidade

Conforme os boletins divulgados pelas prefeituras nesta sexta-feira (30), as cidades apresentam bons indices em relação a Covid-19. Canela registrou apenas seis novos casos e Gramado tem cinco pacientes na UTI. Nenhum óbito foi registrado de ontem para hoje por Covid-19.

Em Canela, entre ontem (29) e hoje (30) foram recuperados mais cinco pacientes, totalizando 5.135 pessoas recuperadas. Nas últimas 24 horas seis exames testaram positivo. Com isso Canela possui 17 casos ativos (infectados no momento) e registra 5.312 casos confirmados desde o início da pandemia.

Publicidade

Ao todo, atualmente, 14 pacientes estão hospitalizados, sendo que todos tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus. Deste total 11 pacientes estão no Hospital de Caridade de Canela (HCC): 10 positivos na UTI, além de um positivo na Tenda. Dos 10 pacientes internados na UTI, apenas dois são residentes do município.

Publicidade

Em Gramado

A Prefeitura de Gramado, por meio do Centro de Operações de Emergência (COE), registra, em novo boletim epidemiológico, nesta sexta-feira (30), que cinco moradores permanecem internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI Covid-19) do Hospital Arcanjo São Miguel (HASM) e quatro na enfermaria especializada.

Foram registrados nesta sexta-feira, 14 novos casos e 15 recuperados da doença. O COE confirma que, 35 pessoas estão em tratamento, sendo 26 em isolamento domiciliar e nove hospitalizados. Segundo o boletim epidemiológico 37 casos estão com suspeitas da doença. O HASM possui ainda, quatro pacientes não residentes.

Publicidade


Artigos Relacionados
Leia também
CANELA - O vereador Jerônimo Terra Rolim foi recebido pelo delegado de polícia titular de Canela, Vladimir Medeiros, para conhecer as obras realizadas na sede da delegacia. Rolim conheceu os novos dormitórios o novo salão de encontros, a reforma...
GRAMADO - Atletas de todos os cantos do Brasil, do México e do Uruguai movimentaram o ginásio da Vila Olímpica da Várzea Grande durante o último final de semana. A 2ª edição do Gramado Games, competição de Crossfit,...
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.