10.9 C
Canela
domingo, maio 19, 2024
spot_imgspot_img
spot_img
spot_img
spot_imgspot_img
InícioSegurançaBrigada Militar prende homem por furto em estabelecimento e ameaça

Brigada Militar prende homem por furto em estabelecimento e ameaça

Publicidade

No começo da noite de segunda-feira (30/10), por volta das 19h30, a Brigada Militar de Canela foi acionada em um supermercado, na Rua João Pessoa, Bairro Centro, para averiguar um indivíduo que estaria consumindo cervejas no interior do estabelecimento. Conforme o funcionário, o homem ainda ameaçou os seguranças do local, dizendo que queria ver quem iria abordá-lo.

No local os Policiais Militares visualizaram e abordaram o suspeito, já do lado de fora do mercado, com duas latas de cerveja na mão. Conforme os funcionários, ele não havia realizado o pagamento da mercadoria.

Publicidade

Em revista pessoal foi encontrado na cintura dele uma faca artesanal, de aproximadamente 30 centímetro, com cabo de madeira. O segurança do estabelecimento informou que o acusado havia lhe ameaçado, mostrando a faca .

Publicidade

O autor, de 33 anos, com antecedentes por tráfico de drogas, lesão corporal e vias de fato, foi preso e encaminhado ao presídio de Canela.

Publicidade


Publicidadespot_img
Artigos Relacionados
Leia também
CANELA/GRAMADO -  Um gol de placa foi marcado por equipes de Canela e Gramado neste final de semana, com a realização de jogos solidários em prol das vítimas das enchentes. Atletas das duas cidades se reuniram e realizaram eventos...
GRAMADO - Na tarde desta quinta-feira (16), estiveram reunidos o secretário da Agricultura, Marcos Lovato, o adjunto, Eliézer Lima, a extensionista da Emater, Janete Basso, e o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural, Nilo Seewald, para avaliar e discutir...
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Populares

Leia Mais

Iniciar conversa 👍
1
Seja bem vindo!
JD Canela
Olá! 😀
Quer receber notícias no seu WhatsApp?
Entre no nosso grupo de notícias.
Nos envie um "oi" e te enviamos o link para participar.